sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Assim foi ...

Nessa semana pós FLU (Festa Literária de Uberaba) a saudade bateu forte dos quatro dias intensos de trabalho, como sempre digo: árduo, mas realizador. Trabalhar com comunicação dá muitas oportunidades ao longo da carreira. No meu caso, na minha caminhada profissional sendo estudante de jornalismo, produtora de fotografia publicitária, assistente de produção de TV, assistente de direção em produtora de vídeo e agora de volta para o jornalismo e a fotografia, me dá o privilégio de ter conhecido pessoas, lugares e aprendido coisas que jamais imaginaria.
São sensações e imagens que guardo na pele e na retina, agradecida sou! Mas voltando à FLU, afirmo, que prazer de trabalhar com cultura fazendo algo que eu amo que é fotografar. Ainda falta muito para mim na fotografia, tem muitas ferrugens para serem tiradas, preciso de muito estudo, mas enfim, tive a oportunidade de trabalhar numa festa literária e isso não tem preço. A caminhada continua e muita boa sorte pra todos nós.









Nenhum comentário: