terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Reflexão

Acredito que passamos grande quantidade de tempo na nossa vida refletindo. Fazemos isso a todo momento, seja nas ocasiões boas e principalmente ruins porque expõe muitas vezes algo que dificilmente no dia a dia as pessoas percebam que existe dentro de nós.
Outro dia refletindo, vi umas fotos de um bando de jovens e adultos, todos descolados em suas roupas e atitudes e pensei: "puxa eu queria ser uma pessoa descolada, mas sou tão careta!". Ali percebi o quanto sou careta e meu desejo naquele momento era apenas ser "descolada". Mas o que é na verdade ser descolada? Porque eu acho que eu não sou descolada? Será mesmo que eu não sou descolada? 
Ah maldita reflexão. No final, cada um é cada um. Meu estilo de vestir é meu. Meu jeito de agir é meu, vem lá de onde eu vim, da educação que tive, valores, conceitos, escola, amizades, amores, experiências. Não preciso querer ser alguém que não sou e não vou ser nunca. Minha reflexão é que serei o que sou e serei isso feliz. Sei também que vou reler e reescrever a mesma coisa daqui um tempo. Mas tá bom também.
Vamos ser felizes. Do nosso jeito. Da nossa forma. De qualquer modo.
Beijos a todos e todas.


Nenhum comentário: