Pular para o conteúdo principal

Sampa da Garoa!!

Semana retrasada estive em Sampa a trabalho. Fui com o compromisso de acompanhar uma produção, de ser a guia/ motorista da equipe, afinal sou nativa de lá, sendo assim ficou tudo mais fácil.
Quer dizer fácil não no começo, assim que entrei na cidade meu GPS interno deu tilt..fui passando as saídas na Marginal, me perdi, entrei em rua errada, uma vergonha, mas graças a Deus que depois de muitas voltas consegui me achar, tudo deu certo.
Como a cidade mudou. Quantas motos, quantos carros, que correria. Mas foi uma delícia, pena que foi muito rápido.
Conseguimos cumprir todo o nosso cronograma, pude ver os meus pais, o que foi maravilhoso. Não tive tempo de passear, somente ver a cidade, sentir aquela loucura, aquela pressa, aquele burburinho, aquela maravilha, minha terra que tenho maior orgulho.
Segue uma fotinha do carro da produtora na passagem por Sampa no hotel que ficamos hospedados. Esqueci de levar máquina fotográfica, um saco, mas enfim, vale o post.
Sampa eu te amo!!!




Crédito Foto: Tobias Ferraz

Comentários

Pituca disse…
Também amo de paixão Sampa. Depois de Minas, a minha terra predileta é São Paulo... Que saudade... Em breve matarei esta saudade, mas óbvio que vou a passeio...

Postagens mais visitadas deste blog

Colere & Ars - Mostra Mulheridades

Mostra Mulheridades quer fortalecer as mulheres na cena artística “Mostrar” que produzem vida e modificações socioculturais; “Mostrar” que a mulher pode estar onde ela quiser A Mostra Mulheridades acontece de 23 de agosto a 1º de setembro, no Teatro Experimental de Uberaba (TEU), localizado na rua Padre Zeferino, 998, Fabrício. Mas a Mostra também ganha as ruas e escolas, realizando várias intervenções urbanas e oficinas em escolas estaduais. A Mostra Mulheridades é um encontro que reúne mulheres artistas que trabalham com diferentes linguagens artísticas na cidade de Uberaba. A Mostra vem fortalecer a presença das mulheres na cena local e ampliar a visibilidade de como seus trabalhos produzem vida e modificações socioculturais. O projeto reúne diversas artistas, que juntas, não apenas denunciam as mais variadas formas de violência contra a mulher, mas também contribuem para a resistência e (re)existência das mulheridades mineiras. “A Mostra Mulheridades vem afirmar que lugar

Colore & Ars - Oficina de Iluminação Cênica em Uberaba

Oficina de Iluminação Cênica é promovida gratuitamente em Uberaba, de 16 a 20 de setembro, das 18h às 22h, no Teatro Experimental de Uberaba através da Lei Paulo Gustavo Municipal O projeto Oficina de Iluminação Cênica Uberaba 2024 aprovado no EDITAL PÚBLICO Nº 005/2023 - PROJETOS CULTURAIS - PAULO GUSTAVO na cidade de Uberaba/MG, acontece de 16 a 20 de setembro, das 18h às 22h, no Teatro Experimental de Uberaba - TEU. A oficina, que é gratuita, é voltada para jovens e adultos, sejam agentes culturais, produtores, artistas, técnicos, educadores, estudantes e demais interessados, democratizando o acesso a qualquer pessoa que tenha interesse na área. Haverá durante a oficina intérprete da Língua Brasileira de Sinais.  Não é necessário ter experiência prévia com iluminação ou eletricidade.  Para se inscrever basta preencher o formulário de inscrição on-line: https://forms.gle/RdX9iwak2ZBu9TiA6 .  Com o objetivo de estimular no participante o interesse pela linguagem da Iluminação Cênica a

Colore & Ars - Uma humilde coluna de Cultura e Arte

Olá leitoras e leitores! Há muito tempo desativado, este blog foi sempre usado para escrita pessoal, pouco para profissional.  Ainda assim, o mantenho de forma carinhosa e caridosa. Pois, não tenho coragem de apertar o botão <Excluir>. Afinal, aqui tem um pouco da minha história.  Mas agora com outro pensamento, iniciei a coluna Colore & Ars que simplesmente é um espaço para divulgar a cultura e a arte de Uberaba. Não tenho pretenção de virar uma colunista, apenas abrir um espaço para esse universo diverso. E nesta coluna Colore & Ars tenho a parceria da minha maior inspiração no Jornalismo, Pituca Ferreira, autora do blog  A Rebeldia do Conhecimento . A gente se vê! Abraços considerados!