sábado, 12 de maio de 2018

Dia das Mães

Agradeço sempre, sempre à Vida por ter me dado o melhor, mesmo nos piores momentos. Eu tenho orgulho de ter duas mães! Uma que maravilhosamente me trouxe ao mundo e aquela que quando eu tinha cinco anos, continuou a cuidar de mim e hoje sou o que sou, sim, por causa dela. Mulher de fé, mulher guerreira, que sempre dividiu o seu pão, que sempre teve em seus clamores a oração forte e protetor. Inteligente e inquieta, me ensinou! Amanhã simbolicamente é o Dia das Mães, e mesmo sendo uma data comercial, é uma data de comemoração, pois mãe merece todas as honras. Eu te amo minha mãe, estou com saudades, gostaria de comemorar essa data pessoalmente com você. Mas não esquece de meu amor. SeI das limitações físicas que tem, mas fica firme que tudo vai dar certo e vai melhorar! 

  

Nenhum comentário: