Vem aí a terceira edição do Rock no Curral
A idealizadora e realizadora do evento, Mara Costa, tem esperança de contabilizar mais patrocinadores
O Rock no Curral já está em sua terceira edição, e continua
oferecendo ao público uma viagem pelo “bom e velho” rock’n roll, e também um
ambiente com opções de comida e bebida para todos os gostos. E a data já pode
ser colocada no calendário dos amantes de rock’n roll. O evento acontece no dia
14 de setembro, às 20h, no Sítio Capão Alto, e tem como slogan ‘Quem planta,
rock!’.
A idealizadora e realizadora do Rock no Curral, Mara Costa, fala como surgiu esta empreitada. Além de fazer doces com frutas vindas direto do pomar, queijo e outras guloseimas, ela resolveu realizar o Rock no Curral, quando contou sempre com seus parceiros e patrocinadores. Ela vai reunir no dia grandes músicos para embalar a noite.
Fred Sunwalk dispensa comentários, já que a Guitar Player Magazine o comparou, nada mais, nada menos, a Hendrix. “Fred Sunwalk tem um quê de Hendrix. Ele toca com ousadia e paixão e tem a técnica em baixo dos dedos para dizer o que quer.” disse a publicação. Ele é um dos principais nomes do Blues Rock brasileiro. Com 25 anos de carreira, o guitarrista, vocalista e compositor atua nos maiores festivais de Blues e Jazz do Brasil, bem como nos Estados Unidos e Europa. No ano de 2022, Fred Sunwalk fez mais de 200 apresentações nos Estados Unidos sendo aclamado pelo público e crítica especializada.
Fred já dividiu o palco com lendas como Carey Bell, Phil Guy, The Teardrops e abriu shows de Buddy Guy, Jimmy King, Stanley Jordan, The Wailers e Eric Gales.
Já a DJ Dani Salci atua na cena musical há dez anos, levando sua Discotecagem por várias cidades de Minas Gerais. Essa mineira já abriu shows para grandes nomes da música como Lulu Santos , Kiko Zambianchi, Trio Virgulino, Ira, Dona Zaíra e vários outros. Da sua seleção de Brasilidades fazem parte nomes como Novos Baianos, Gilberto Gil, Jorge Bem, Tim Maia, Céu, Ana Cañas, Tulipa Ruiz, Cabruêra, Baiana System, Marisa Monte, Criolo, Caetano Veloso, Francisco El Hombre, Banda Eddie, Curumin, e Cordel do Fogo Encantado.
O BarBurners nasceu de uma amizade duradoura entre dois apaixonados por música. O nome da banda surgiu de um documentário sobre Tom Petty, ícone do rock’n roll e country rock, onde Dave Grohl da banda Foo Fighters, descreve a música “Honey Bee” como da pesada e a chama de “BarBurner”. Este termo capturou perfeitamente a visão de Rogério Fonseca (voz e guitarra), Antônio Marcelo (baixo) e Giovanni Longo (bateria) no sentido de criar performances intensas e eletrizantes que deixam uma marca duradoura em todos os lugares. A inspiração vem do Creedence, Elvis Presley, Willie Nelson, e, claro, Tom Petty.
Além das atrações, a praça de alimentação é sempre pensada com muito carinho por Mara Costa e seus parceiros. “Pensamos na diversão, mas também no conforto de todos que apostam neste evento desde sua primeira edição. Eu e alguns parceiros o realizamos sempre com muita garra. Sempre confiamos, e nosso público nunca nos decepcionou”, pontua.
Jornalista Pituca Ferreira - Assessoria de Comunicação
MG-3871/JP
(34) 99972-0592
Comentários